Agora como Filhos de Deus, temos um claro posicionamento: Estamos entre céus e terra, o que denota o principal chamado da Igreja: ser a intercessão, estar entre duas realidades.
Com o constante entendimento e compreensão de que estamos construindo fundamentos de raízes profundas, onde por muitas vezes não se é visível, mas é o alicerce de uma estrutura, temos como objetivo crescer, florescer e gerar frutos.
A Igreja é a base sob o qual a realidade dos céus descem sobre a Terra. O Céu&Terra é o que estamos investindo tempo edificando nos próximos anos, a raiz de uma Igreja (COMO CORPO) saudável.
Queremos olhar para o Céus&Terra em suas mais variadas expressões e termos esperança para o amanhã de Portugal, e do mundo. Aquilo que acreditamos sobre o futuro moldará sempre nosso comportamento no presente. E acreditamos que pessoas posicionadas no propósito eterno de Deus, trazem a realidade dos céus para a terra. Somos uma causa que guarda os seus mandamentos e entrega todos os seus recursos: tempo, força e finanças para a construção de uma realidade.
Que esteja acesa em nós a lembrança daquela árvore no jardim, a mesma a qual teremos direito quando entrarmos pelas portas da Nova Cidade que veremos descer dos céus.
“Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.” (Apocalipse 22:14)⠀⠀⠀
Cremos que pessoas posicionadas no propósito eterno de Deus, trazem a realidade dos Céus para a Terra.
Queremos manifestar o nosso “Porque” através do ensino e aplicação eficaz do evangelho. Entendemos que não é sobre fazer, mas sobre estar com o Pai – Relacionamento/intimidade (Gênesis 3.8-9).
Não há estratégia ou método para levar as pessoas a compreensão disto, se não pela palavra aplicada. Então, o nosso “Como” é o levar as pessoas para a vida de estudo, busca, oração. Neste lugar o Espírito trará a convicção de posicionamento.
Cultura do Éden é o que propomos com o nosso “Como”.
Queremos manifestar o nosso “Porque” nas mais variadas expressões de igrejas locais do país. E faremos isso através do “CONCEITO CÉU&TERRA” sendo estabelecido por intermédio de projetos, eventos, loja, conferências, entre outras.
E através do estabelecimento de uma ESCOLA, que servirá a nação e o mundo, com cursos, seminários, literaturas e apoios ministeriais que tenham experiência e maturidade para a capacitação e preparação de pessoas.
Alicerçamos/fundamentarmos raízes sólidas;
Sermos transformados a medida que Crescemos;
Atingirmos um maior nível de intimidade com Deus e uns com os outros (Propósito Eterno de Deus – Família através da unidade de propósito);
Exercer poder e autoridade para a manifestação e expansão do Reino de Deus;
Capacitar/treinar pessoas para uma vida ativa/intensa/constante no Reino de Deus;
Posicionar uma geração que sujeita e domina a criação, através da restauração de todas as coisas (Atos 3.21)
Descobrirmos nosso propósito/ vocação/dons (para a edificação do corpo) respondendo as seguintes perguntas:
Quem sou eu?
Onde quero chegar?
O que preciso para isso?
Qual será meu legado? (Tendo em conta que: Herança é o que você deixa para alguém; Legado é o que você deixa em alguém);
Quem vai chorar quando você morrer?